Olhar Direto

Sexta-feira, 10 de julho de 2020

Notícias / Cidades

Criança de seis anos morre enforcada com elástico de cabelo em Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

27 Mai 2020 - 09:48

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Criança de seis anos morre enforcada com elástico de cabelo em Cuiabá
Uma criança de apenas seis anos morreu, na última terça-feira (26), após se enforcar com um elástico de cabelo, no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. Quem encontrou o corpo foram familiares, que se desesperaram ao ver a situação. O óbito foi confirmado no local e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Leia mais:
Homem é preso por estuprar criança de 7 anos; suspeito era amigo da família
 
Conforme as informações, a vítima foi encontrada pelo padrasto e por sua mãe, desfalecida no quarto, com um elástico de cabelo preso ao pescoço. A hipótese inicial é de que a morte seja acidental. Porém, um exame de necropsia da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) ainda é aguardado.
 
A vítima chegou a ser socorrida por uma unidade de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto Socorro da Família (PSF), mas chegou em óbito, apesar dos procedimentos de ressuscitação.
 
Familiares foram chamados para prestar depoimento na Polícia Civil. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Cris
    28 Mai 2020 às 00:49

    Muito estranho né ,um elástico matar uma criança ,precisam averiguar ,pois está óbvio que coitada da criança foi assassinada ,agora resta saber se for pelo padrasto ou pela manhã ,muito estranho e uma crueldade imensa .Coitado da criança não merecia isso .criança tem que ser amada e respeita ,não maltratada com, tamanha crueldade . Só Deus pra fortalecer

  • Rubens Tadeu Reynaud
    27 Mai 2020 às 12:40

    Com certeza foi assassinada.

  • jair
    27 Mai 2020 às 12:19

    olha vou fazer esforço pra acreditar nisso mais que ta estranho tá crianca de 6 anos ja sabe se defender de um elasticode canelo

  • Jorge Oyama
    27 Mai 2020 às 11:03

    Oremos

Sitevip Internet