Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

APLAUDIDA

Aos 102 anos, idosa é curada da Covid-19 e deixa UTI em Cuiabá

Foto: Reprodução

Aos 102 anos, idosa é curada da Covid-19 e deixa UTI em Cuiabá
Após três semanas de cuidados intensos e total isolamento dos familiares, Anna Augusta de Oliveira Monteiro, de 102, se curou da Covid-19 e recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, na manhã desta quarta-feira (27). 


Leia mais:
Número de casos confirmados de coronavírus continua subindo e chega a 1.744 em MT
 
Médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e auxiliares na unidade médica fizeram uma homenagem à levergense, que agora continua a recuperação em um quarto do hospital.  Dos 1.744 casos confirmados Mato Grosso, 566 estão recuperados.  
 
Dona Senhorita, como é conhecida pelos familiares e amigos mais próximos, é de família tradicional de Cuiabá. Foi primeira-dama da Capital, presidente da antiga Legião Brasileira de Assistência (LBA) e atuou na área de promoção social.
 
É filha de Francisco Pinto de Oliveira, deputado estadual de Mato Grosso com maior número de mandatos e empreendedor de várias usinas de cana-de-açúcar, como Aricá, Itaicy e Tamandaré.
 
Do casamento com Benjamin Duarte Monteiro, que foi Procurador Geral de Justiça, presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE) e prefeito de Cuiabá, edificou uma grande família, com três filhos e dezenas de netos, bisnetos e tataranetos.

Veja vídeo do momento que ela é aplaudida:

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet