Olhar Direto

Terça-feira, 14 de julho de 2020

Notícias / Cidades

Adolescente de 17 anos morre em Várzea Grande e cidade chega a nove óbitos por coronavírus

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

27 Mai 2020 - 22:28

Adolescente de 17 anos morre em Várzea Grande e cidade chega a nove óbitos por coronavírus
A adolescente Gabrielle Aparecida Araújo Bastos, de apenas 17 anos, é a nona moradora de Várzea Grande morta pelo Covid-19. O seu óbito, segundo a Secretaria de Saúde do Município, foi confirmado nesta quarta-feira (27).

Leia tabém
Número de casos de Covid-19 se aproxima de 2 mil e mortes sobem para 47 em MT


A jovem estava internada desde o dia 17 de maio na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Sotrauma, em Cuiabá.  A paciente era obesa e apresentava quadro de rinite alérgica.

Ela havia apresentado sintomas como febre, tosse, desconforto respiratório, dispneia, ausência de olfato e paladar, e foi atendida a princípio no Hospital Santa Rita onde foi constatada infecção pulmonar que levou a mesma a ser transferida para a UTI do Hospital Sotrauma.

Esta já é a nona morte pelo coronavírus em Várzea Grande. Nesta terça-feira (27), o técnico em telecomunicações Maurício Apolônio da Silva, de 42 anos, que estava internado no hospital particular Amecor, em Cuiabá, foi a oitava morte confirmada no município.

Em Mato Grosso, já são 48 mortes pelo Covid-19 e os casos confirmados da doença já se aproximam de dois mil.

13 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • tom
    30 Mai 2020 às 19:30

    todos nois estamos sujeito a passar por isso. se cuidem vc pode ser o proximo . e a realidadae.

  • Cuiabana
    29 Mai 2020 às 14:07

    Mi-mi-mi obesos são do grupo de risco seus burros

  • drica
    28 Mai 2020 às 20:42

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Covid no Biroliro
    28 Mai 2020 às 10:47

    A Prefeita de VG, o Bozo e o gado bolsonarista achando que isso é uma gripezinha!!! Taí o resultado do comércio todo aberto, sem isolamento social. Uma lástima!!!

  • Zeca
    28 Mai 2020 às 10:23

    Tem um burro comentando nesse post que a culpa é do Bolsonaro. Não sabia que o presidente também governava China, EEUU, Espanha, Itália, França, Suiça, Canadá e outros países onde a disseminação o vírus está ainda mais forte!

  • Juscelino Alves Ferreira
    28 Mai 2020 às 09:58

    Bom dia: Como disse anteriormente, sou técnico em enfermagem. Peço a todos que não abandonemos o que aprendemos para evitar a contaminação desse vírus chamado covid, com relação a higiene, uso de máscaras, respeitar o distanciamento, quem puder ficar em casa como os idosos, crianças, qualquer pessoa que tenha morbidade que se contaminada corre risco de vida. Pois o que td indica a contaminação só tende a diminuir apartir do mês de julho!

  • Catinha
    28 Mai 2020 às 09:53

    O caos está começando em Mato Grosso, e ainda tem muita gente que não quer admitir a realidade. Usem máscara e evitem ao máximo sair de casa.

  • Juscelino Alves Ferreira
    28 Mai 2020 às 09:46

    Bom dia: Sou técnico em enfermagem aqui no PS Cuiabá e quero que saibam que aqui é porta aberta para os sintomas de covid!

  • paula
    28 Mai 2020 às 07:35

    linda moça! que Deus conforte o coração dos familiares! gente fique em casa por favor! chega de mortes! que o sr Jesus entre em todos os lares protegendo a cada ser vivente tanto seres humanos quanto também nossos animaizinhos de estimação!

  • Carlos
    28 Mai 2020 às 02:40

    Espero que a família tenha realmente respeitado a quarentena para não sentir nenhum peso posteriormente. Minhas condolências.

Sitevip Internet