Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Homem é detido por tentativa de feminicídio contra a própria irmã

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem é detido por tentativa de feminicídio contra a própria irmã
Policiais militares de Rondonópolis (219 km de Cuiabá) prenderam na tarde desta quarta-feira (27) um homem, não identificado, por tentativa de feminicídio contra sua própria irmã. O caso ocorreu no bairro Jardim Participação.


Leia mais:
Mato Grosso está entre os estados com maior taxa de feminicídio

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que uma mulher tinha sido ferida com uma faca. Quando chegaram ao local, foram recebidos pela filha da vítima que contou que sua mãe já tinha sido levada para uma unidade de saúde com ferimentos no pescoço. A jovem disse que o agressor foi seu tio que fugiu depois do ocorrido.

Em diligência, os policiais encontraram o suspeito em um bar, a três quadras do local do crime.

Os agentes foram à unidade de saúde para saber o estado de saúde da vítima e a informação é de que ela passaria por procedimentos e depois seria encaminhada ao Hospital Regional.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes como o descrito acima.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet