Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Política MT

MUITA BRIGA

Dilmar admite vontade de deixar liderança do governo e Wilson diz que não pleiteia cargo

Foto: Rogério Florentino - Olhar Direto

Wilson Santos foi líder de Pedro Taques na AL

Wilson Santos foi líder de Pedro Taques na AL

O deputado estadual Wilson Santos (PSDB), que já foi líder do governo na Assembleia Legislativa durante a gestão Pedro Taques (naquela época no PSDB), disse que por enquanto não recebeu nenhum tipo de convite e por isso não quer e nem planeja ser o novo líder de Mauro Mendes (DEM), na Casa de Leis.

Leia mais:
Governo viabiliza R$ 340 milhões para habitações populares; veja cidades contempladas

A hipótese de mudança surgiu após o deputado Dilmar Dal Bosco (DEM) dizer que após a passagem do projeto da previdência ser votado na Assembleia, ele quer deixar o cargo. "Tudo que é projeto que entra, quem apanha sou eu. Já disse para o governador, que eu quero deixar a liderança após o projeto da previdência", disse Dilmar. 

Por questões de apoio incondicional e discurso no plenário, o deputado Wilson Santos foi questionado se assumiria o posto, caso Dilmar fosse retirado do cargo. "Eu não recebi nenhum convite. Não estou pronto para assumir essa missão. Essa é uma missão para o nosso líder Dilmar Dal Bosco. Em nenhum momento foi oferecido a mim essa liderança. Em nenhum momento eu solicitei essa liderança. É um cargo muito pesado. Espero que o deputado Dilmar continue fazendo, conforme vem fazendo com eficiência", comentou Wilson. 

Quanto ao momento em que voltou-se na defesa ferrenha do governador no Plenário, Wilson disse apenas que faz seu papel com lealdade. "Sou leal. Eu defendo o time que visto a camisa. Sempre terá algumas pautas que desagradam a sociedade. O exercício do Poder sempre desagrada. É impossível agradar a todos. Mas, eu sempre defenderei quem eu estiver do lado", explicou Wilson. 

Já o dono do cargo, governador Mauro Mendes (DEM), preferiu não comentar sobre essa possibilidade. "Não estou sabendo. O Dilmar está indo muito bem", desconversou.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet