Olhar Direto

Notícias / Cidades

Morre locutor de rádio Luiz Carlos Magal aos 55 anos em Cuiabá

Da Redação - Bruna Bom

29 Mai 2020 - 09:34

Foto: Rádio Centro América FM

Morre locutor de rádio Luiz Carlos Magal aos 55 anos em Cuiabá
Morreu na madrugada desta sexta-feira (29), o apresentador de rádio e locutor Luiz Carlos Citko, mais conhecido como Luiz Magal, aos 55 anos de idade. Ele faleceu em casa, junto de sua esposa e filho caçula após um infarto fulminante.

Leia mais:
Prefeitura devolverá recursos da Covid à União e cobra repasses do Estado: “carregando nas costas”

O radialista havia completado 55 anos no último dia 11. Ele era gerente artístico do departamento de programação artística da Rádio Centro América. Magal apresentava o programa Happy Hour, ao lado de Ulisses Serotini.

Luiz era natural de Curitiba. Ainda não há informações sobre o seu velório e sepultamento.

31 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Ronald Mercuthio
    01 Jun 2020 às 09:39

    Ainda sem conseguir processar a noticia,sem os comentários e as brincadeiras dele com o Serotini nos finais de tarde no happy..to sinceramente entristecido,meus sentimentos a familia.

  • Jeves Bejame
    30 Mai 2020 às 18:39

    Com o seu jeito de ser a música ficava mais linda!

  • Michel Thalliton
    30 Mai 2020 às 18:06

    Não o conhecia....mas o pouco q pesquisei vi o quão profissional e correto era...novo tbm...lamentável...bandido de vagabundo não morre assim...mas trabalhador e honesto morre assim...lamentável

  • Erika
    30 Mai 2020 às 05:38

    Vai fazer muita falta. Seu excelente e refinado gosto musical fazia da Rádio Centro América uma das melhores do país, sem contar o bom humor com o qual apresentava seu programa. Descanse em paz.

  • Marcos Klamer
    29 Mai 2020 às 21:33

    Magal era um grande profissional fez sucesso em Curitiba partindo para Cuiabá em 2010 pra realizar a rádio easy segmento adulto que ele dominava e tinha conhecimento de todas as músicas da programação.Tão bom que foi tão cedo.

  • WILSON R. S. MORAES
    29 Mai 2020 às 18:06

    Junto com o Ulisses, faziam o nosso fim de tarde mais leve e mais feliz. Que Deus conforme os corações de toda a sua família e de todos os seus amigos. Gostaria de compartilhar com a família e com os amigos de Magal, uma palavra que se encontra registrada em "Romanos 8:38-39 NOVO TESTAMENTO Pois eu tenho a certeza de que nada pode nos separar do amor de Deus: nem a morte, nem a vida nem os anjos, nem outras autoridades ou poderes celestiais nem o presente, nem o futuro nem o mundo lá de cima, nem o mundo lá de baixo. Em todo o Universo não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor." Vá em paz Magal, que o Senhor Jesus lhe receba de braços abertos. Obrigado por tudo.

  • Marcos Bandeira
    29 Mai 2020 às 17:59

    Vai fazer falta na rádio.

  • Cleo Souza
    29 Mai 2020 às 17:41

    Grande perda de um ótimo profissional da comunicação em Mato Grosso. As manhãs certamente ficarão mais tristes sem os comentários do Magal. Meus mais sinceros sentimentos a família...

  • ZE NINGUÉM
    29 Mai 2020 às 16:27

    SEM PALAVRAS. TO EM LÁGRIMAS. SEM PALAVRAS.

  • Luciano
    29 Mai 2020 às 16:15

    Meus sentimentos a família e aos amigos, perdemos um amigo

Sitevip Internet