Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

MUDARAM AS REGRAS DO PARTIDO

De saída do PSL, Silvio Fávero ressalta apoio a Bolsonaro e comenta relação entre Poderes no Brasil

Foto: Rogério Florentino - Olhar Direto

De saída do PSL, Silvio Fávero ressalta apoio a Bolsonaro e comenta relação entre Poderes no Brasil
O deputado estadual Silvio Fávero (PSL), bolsonarista de carteirinha, disse que também irá seguir o caminho feito pelo presidente da República e já protocolou sua saída do partido de direita. 


Leia mais:
Governo viabiliza R$ 340 milhões para habitações populares; veja cidades contempladas

Segundo Fávero, após a saída de Bolsonaro as regras do partido mudaram e isso fez com que ele também protocolasse seu pedido para saída da sigla. "Quando entramos no partido, trabalhamos com as três ideologias: Deus, família e pátria. Mas, depois que saiu o Bolsonaro, teve muitas divergências. Os conflitos começaram e eu sou leal ao presidente da República. Por isso vou sair. Já requeri minha saída por não compactuar com a militância do partido", disse o deputado.

Fávero diz que o programa partidário teria mudado pelo fato de o presidente da República ter rompido com o PSL e se desfiliado. O PSL estaria fazendo oposição ao Governo Federal, o que não estava previsto anteriormente. O deputado vem divulgando amplamente que pretendia se filiar ao Aliança pelo Brasil, projeto de partido liderado por Bolsonaro que ainda não obteve assinaturas suficientes para se tonar realidade.

Fávero ainda criticou os novos filiados do PSL. "Não é questão estadual. Os deputados que vieram pro PSL não foram eleitos pelo PSL. Agora, cada um escolhe a maneira de agir. Eu sou Bolsonaro e não nego. A falha maior está vindo da nacional", criticou. 

Por último, o deputado também citou o momento que o país passa, onde segundo ele, o presidente não tem mais comando do país. "Nunca vimos no Brasil o que acontece nesse momento. Um presidente que não tem poder. Um governador que manda mais que presidente. Um prefeito que manda mais que o presidente. O Supremo mandar mais que o presidente. Em qualquer país existe respeito de poderes e nao está acontecendo isso no Brasil", concluiu.   
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet