Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

ENVOLVIDO EM CRIME

Homem que estava desaparecido há um mês é encontrado morto em região de mata

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem que estava desaparecido há um mês é encontrado morto em região de mata
Um homem que estava desaparecido há mais de um mês foi localizado morto na tarde de quinta-feira (28), em Comodoro (a 644 quilômetros de Cuiabá). O suspeito de cometer o crime foi preso e poderá ser indiciado por homicídio e ocultação de cadáver. 


Leia mais:
Homem que estava desaparecido há um mês é encontrado morto

As diligências iniciaram no dia 24 de abril, após o proprietário de uma casa, nas proximidades do rio Guaporé, procurar a Delegacia de Comodoro e relatar que Luciano havia desaparecido.

Conforme o comunicante, Luciano residia no imóvel há cerca de cinco meses e recentemente havia se envolvido em uma ocorrência de tentativa de homicídio contra outros dois homens. Uma das vítimas da tentativa do homicídio foi levada para o Hospital de Cáceres, onde ficou internada e depois recebeu alta.    

Luciano foi visto pela última vez na noite do dia 20 de abril e depois desapareceu. Testemunhas encontraram somente a motocicleta dele, uma Honda Titan vermelha, e outros pertences.

Policiais passaram a fazer diligências para esclarecer o desaparecimento. Como parte da investigação foi realizada a operação "Porto Seguro", deflagrada na última sexta-feira (22), para cumprimento de três mandados de buscas e apreensões domiciliares, que resultaram na obtenção de provas para o esclarecimento do caso.

A Polícia Civil identificou que a vítima foi morta por disparo de arma de fogo e depois enterrada com o intuito de dificultar ou impedir as investigações. O corpo de Luciano foi encontrado em uma área a 110 quilômetros do perímetro urbano, região de mata a dois quilômetros da estrada de acesso ao Porto Municipal de Comodoro. 

Com a localização do cadáver e prisão do suspeito, os policiais civis prosseguem com as diligências para verificar se há outros participantes do crime e posteriormente concluir o inquérito policial. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet