Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

28 ocorrências

Polícia Civil incinera entorpecentes apreendidos com usuários

Foto: Reprodução

Polícia Civil incinera entorpecentes apreendidos com usuários
A Polícia Civil de Sorriso (420 km de Cuiabá) realizou a incineração de entorpecentes na manhã desta sexta-feira (29), em uma empresa de cerâmica do município. O montante de drogas, entre maconha e pasta base de cocaína, é proveniente de vinte e oito ocorrências policiais deflagradas na região, pela Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal. 


Leia  também 
MT chega a 57 mortes e tem novo recorde de contaminação com 177 casos de coronavírus em 24h


As apreensões estão relacionadas a ocorrências de uso de entorpecentes, cuja pena é inferior a dois anos, e que resultaram em procedimentos de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Com a guarda das apreensões a Delegacia de Polícia representou pela queima dos entorpecentes já periciados pela Politec de Sorriso. Foi apresentado o ofício à Justiça e por se tratar de quantidades que configuraram o uso de entorpecente, a representação foi protocolada e autorizada pelo Juizado Especial Criminal.  

Além dos policiais civis de Sorriso, participaram da incineração, representantes da Politec, Vigilância Sanitária, Ministério Público e Poder Judiciário.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet