Olhar Direto

Notícias / Cidades

Traficante morre em troca de tiros e população se revolta

Da Redação - Max Aguiar

30 Mai 2020 - 10:15

Foto: Reprodução

Traficante morre em troca de tiros e população se revolta
Criminoso identificado como Vitinho, procurado pela Polícia Militar por ser um dos maiores traficantes de drogas do bairro Santa Isabel, em Cuiabá, foi morto em troca de tiros durante buscas em sua casa, na noite de sexta-feira (29). 

Leia mais:
Polícia Civil prende traficante com animal silvestre e mais de R$ 3,3 mil em Cuiabá

Conforme o boletim de ocorrência, denúncia descrevia que um homem estaria armado e traficando na porta de casa. Foi montada uma estratégia de abordagem com o cerco na residência.

Ao ver a movimentação, o suspeito correu para dentro do imóvel e pulou o muro carregando uma arma de fogo. Ele se escondeu em uma casa em construção dentro de um dos cômodos. Foi orientado se render, porém, a todo o momento apontava a arma na direção dos policiais, sendo necessário revidar e o homem atingido. Foi acionada uma unidade do Samu, que constou o óbito.

Dentro da casa denunciada, foram encontradas 132 trouxas de pasta base de cocaína, uma porção grande da mesma droga, 20 quilos de ácido bórico, mais 12 munições de calibre 38, além de muitas embalagens, caracterizando que o local era usado para refinar entorpecente.

Durante o procedimento, os policiais e a equipe da Politec foram hostilizados por moradores, mas o movimento foi contido. Foram ouvidos durante todo procedimento muitas rajadas de tiros que vinham de várias direções, nenhum suspeito foi localizado. 

Via sistema, os militares encontraram três passagens criminais por tráfico de droga, no nome do suspeito. Sendo uma delas no mesmo bairro, além de porte ilegal de arma de fogo e desobediência.

Devido o procedimento com intercorrência de morte, a Corregedoria da PM acompanhou todo trabalho dos agentes da Politec e da Polícia Judiciária Civil e irá instaurar procedimento para apurar a conduta dos policiais envolvidos no fato. 

 

19 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • paula
    31 Mai 2020 às 14:41

    Grazi de certo a policia matou um inocente né? um anjinho, deixa ele pegar alguém da sua familia pra vc ver como tu muda de opiniao rapidinho! pra mim quem defende bandido ou tem alguém da familia que é, ou a própria também é! pelo amor de Deus, estamos a mercê desses marginais, e a hora que a policia faz um ato heróico desses vem um mente de ameba pra defender!

  • Gumercindo do Dom Aquino
    31 Mai 2020 às 14:25

    Uma população que defende traficante realmente não conhece a desgraça que a droga dissemina na sociedade. Fico triste em saber que esse povo não consegue discernir o certo do errado. Que país é esse ????? Lamentável ...

  • Wesley
    31 Mai 2020 às 07:50

    CPF CANCELADO COM SUCESSO.

  • Grazi
    31 Mai 2020 às 01:52

    A reportagem não colocou o real motivo dele ser morto, foi queima de arquivo, o rapaz viu o irmão ser morto por polícias. Quanta crueldade e mentira!

  • gabriela
    30 Mai 2020 às 23:10

    menos um.

  • Zé do Buteco
    30 Mai 2020 às 22:42

    Parabéns, PM!!!

  • Mc
    30 Mai 2020 às 21:29

    Li na gazeta que meteram bala de Arma de longo alcance na polícia provavelmente um fuzil.Se caso for verdade tem que fazer urgente uma varredura em todas as casas ali e achar está arma.

  • José
    30 Mai 2020 às 17:57

    Bairro de bandido é assim

  • Ares
    30 Mai 2020 às 17:21

    Parabéns aos valorosos heroicos e destemidos Políciais Militares povinho feio né credo

  • 30 Mai 2020 às 16:36

    O que me deixa puto da vida é a população defender bandidos, é esses bandidos que levam seus filhos a usarem drogas e cometer crime, parabéns a PMMT, é capaz que a justiça vai condenar heróis POLICIAIS.

Sitevip Internet