Olhar Direto

Notícias / Cidades

Hipertensa, professora aposentada morre infectada pelo novo coronavírus; 58ª vítima da Covid-19

Da Redação - Max Aguiar

30 Mai 2020 - 15:20

Foto: Reprodução

Hipertensa, professora aposentada morre infectada pelo novo coronavírus; 58ª vítima da Covid-19
A professora aposentada Maria Bonfim de Souza, que além de ser idosa também era hipertensa, é a 58ª vítima da Covid-19 em Mato Grosso. Ela morreu por volta das 10h30 deste sábado (30), no Pronto-Socorro de Barra do Garças (503 km de Cuiabá). 

Leia mais:
MT chega a 57 mortes e tem novo recorde de contaminação com 177 casos de coronavírus em 24h

Maria Bonfim é a quarta pessoa que morre pela doença causada em consequência do novo coronavírus na principal cidade do Araguaia. Ela era muito conhecida no município, principalmente por ter atuado na Escola Estadual Irmã Diva Pimentel. 

Conforme o site Araguaia Notícias, Maria Bonfim escreveu a sua história na Educação por 25 anos e nos últimos anos vinha desfrutando a vida como aposentada.

A família, que está bastante abalada neste momento, não soube precisar como a professora contraiu o vírus, que gerou internação no dia 19 de maio. O quadro médico dela piorou rapidamente provavelmente porque a ação do vírus é mais devastadora em pessoas com mais de 60 anos.

Em virtude da questão das orientações sanitárias e epidemiológicas, não haverá velório. O enterro está sendo realizado, uma cerimônia rápida e restrita para familiares e amigos mais próximos.

 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Limite VG
    30 Mai 2020 às 15:56

    Digo e repito. Têm que decretar lockdown urgente com cadeia para quem desrespeitar. Povo sem consciência.

Sitevip Internet