Olhar Direto

Terça-feira, 14 de julho de 2020

Notícias / Cidades

Mulher é presa ao transportar 300 quilos de maconha com filha de 14 anos

Da Redação - Bruna Bom

31 Mai 2020 - 09:10

Foto: Assessoria

Mulher é presa ao transportar 300 quilos de maconha com filha de 14 anos
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 300 quilos de maconha na madrugada deste domingo (31), na cidade de General Carneiro (450 km de Cuiabá). Uma mulher, não identificada, foi presa. Ela conduzia o carro acompanhada da filha, de apenas 14 anos.

Leia mais: 
Casal é detido por tráfico de drogas e por ter produtos sem procedência em casa

Segundo informações, por volta de 1h a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da PRF fazia fiscalização na BR-070, em General Carneiro, quando avistou o veículo Cobalt de cor preta.  No veículo estavam a suspeita e sua filha.

Após uma fiscalização detalhada no veículo, foram encontrados cerca de 300 quilos de maconha no porta-malas. A droga estava dividida em 20 porções.

A apreensão foi realizada pela PRF através da Operação Tamoio, que tem como objetivo fortalecer o combate à criminalidade em todo país.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal de Barra do Garças, sendo a menor encaminhada para a Polícia Civil, no mesmo município.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet