Olhar Direto

Terça-feira, 14 de julho de 2020

Notícias / Política MT

Com caso confirmado, cidade de Mato Grosso fecha entrada para não residentes

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

31 Mai 2020 - 09:15

Foto: Agência da Notícia

Com caso confirmado, cidade de Mato Grosso fecha entrada para não residentes
Desde a última quinta-feira (28), a cidade de Luciara (1.024 km de Cuiabá) está com sua principal entrada fechada para não residentes e com uma barreira de monitoramento para combater a proliferação do novo coronavírus.

Leia também
Sem medidas de isolamento, teríamos 1,4 mil casos em Cuiabá, avalia prefeito


A medida que durará por pelo menos dez dias foi tomada pelo prefeito Fausto Azambuja (PL) após reunião com os vereadores do município, sociedade civil e com os representantes do Comitê de Enfrentamento do Covid-19.

Ainda conforme o prefeito, os caminhões de abastecimento de supermercados, estão entrando acompanhados por um veículo da saúde e um ou mais servidores que estiverem de plantão na barreira no momento, para acompanhar a liberação das mercadorias. Logo após o descarregamento, o veículo deve deixar a cidade.

O município, que tem pouco mais de dois mil habitantes tem um residente confirmado com o coronavírus, que está sendo monitorado, segundo a Secretaria de Saúde do Estado.

Até a noite deste sábado (30), o Governo do Estado havia registrado 2.413 casos confirmados e 58 óbitos em decorrência do coronavírus em Mato Grosso.

6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Amarildo
    01 Jun 2020 às 22:01

    Quando abrir a cidade , adivinha com quem irão dar de cara...

  • João José
    01 Jun 2020 às 15:04

    A cidade já é uma merda, ainda fecham a entrada de não residentes?? Só pode ser piada.

  • Roselene
    01 Jun 2020 às 10:18

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Pedro
    01 Jun 2020 às 08:39

    Cidade do interior dando exemplo pra capital, que coisa! Parabéns a cidade.

  • Eliseu Soares
    01 Jun 2020 às 05:21

    É cada coisa sem sentido acontecendo. Luciara tem um monte de casos de dengue e ninguém fala nada. Derrepente começou a ter casos de coronavirus em todos os municípios de Mato Grosso. Estranho isso não acham?

  • Zeila
    31 Mai 2020 às 18:28

    Ta certinho o prefeito tem continua assim. Poderia os outros prefeito aprender com ele

Sitevip Internet