Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA SEXUAL

Homem é imobilizado e agredido por testemunhas após estuprar criança de seis anos

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem é imobilizado e agredido por testemunhas após estuprar criança de seis anos
Um homem foi preso na tarde deste domingo (31) após estuprar uma criança de seis anos. Ele foi imobilizado por testemunhas, que acionaram a Polícia Militar. O caso aconteceu em Cuiabá, no bairro São João Del Rey. A vítima, uma menina, é filha da sobrinha do suspeito, que residia na mesma casa que ele juntamente com seu outro filho, de 10 meses.


Leia mais:
Homem agride mulher e funcionário em posto de gasolina com barra de ferro

Segundo o boletim de ocorrência, a esposa do suspeito foi quem flagrou o crime, que aconteceu nos fundos da casa. Ao presenciar a cena, a testemunha soltou um grito, que levou o suspeito a se evadir do local.

A esposa do suspeito avisou a mãe da vítima do ocorrido. A mãe da vítima tentou segurar o suspeito, sem sucesso, e acabou gritando por socorro. Vizinhos ouviram o pedido e imobilizaram o suspeito. Ao saber do abuso que ele havia realizado, os populares que estavam no local começaram a agredir fortemente o suspeito.

A Polícia realizava rondas quando copiou via rádio a ocorrência e foi até o local, realizando a prisão do homem que foi entregue às autoridades com diversas escoriações.

A esposa do suspeito também foi levada à delegacia para prestar depoimento.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet