Olhar Direto

Segunda-feira, 13 de julho de 2020

Notícias / Cidades

Mulher tenta matar ex-marido a facadas e fica foragida

Da Redação - Bruna Bom

01 Jun 2020 - 14:53

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Mulher tenta matar ex-marido a facadas e fica foragida
Uma mulher de 24 anos está foragida após golpear seu ex-marido, de 28 anos, com facadas. O caso aconteceu no último domingo (31), por volta das 19h, na cidade de Poconé (103 quilômetros de Cuiabá). A vítima foi para o hospital e passa bem.

Leia mais:
Homem sobe em cima da companheira e tenta matá-la com socos e facadas


Segundo o boletim de ocorrência, a suspeita teria ido à casa da vítima após ver uma foto postada por ele em seu whatsapp, com outra mulher. Diante disso, ambos começaram a discutir. 

Foi nesse momento que a suspeita se dirigiu até seu carro, buscou uma faca e golpeou o ex-marido duas vezes. As facadas atingiram o pescoço e a região da costela do suspeito.

Em seguida, a vítima se dirigiu ao pronto atendimento para receber socorro. Chegando lá, ele acionou a Polícia Militar que realizou rondas em busca da suspeita, se deslocando até a casa dela e de sua mãe, mas sem sucesso em localizá-la.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet