Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DHPP investiga

Corpo de homem é encontrado enrolado em edredom às margens da BR-364

Foto: Reprodução

Corpo de homem é encontrado enrolado em edredom às margens da BR-364
O corpo de um homem foi encontrado às margens da BR-364, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), na manhã desta segunda-feira (1º), pouco depois do Trevo do Lagarto, sentido Sinop. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está no local e ficará responsável pelas investigações.


Leia mais:
Segundo trabalhador soterrado em silo de grãos é encontrado morto pelo Corpo de Bombeiros
 
Preliminarmente, acredita-se que a vítima trata-se de um andarilho, o que ainda será confirmado. O homem estava enrolado em um edredom e não está descartada a hipótese que ela tenha morrido por conta do frio, que fez recentemente na região da Grande Cuiabá.
 
O corpo já estaria começando a se deteriorar. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e segue para realizar os trabalhos no local. O caso é investigado pelo delegado Marcel Gomes de Oliveira, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
 
O corpo foi será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. A identidade também deve ser verificada após a chegada da perícia. A Polícia Civil investiga o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet