Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

durante pandemia

Com abastecimento comprometido, prefeitura faz apelo para que moradores de Chapada poupem água

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Com abastecimento comprometido, prefeitura faz apelo para que moradores de Chapada poupem água
A prefeitura de Chapada dos Guimarães comunicou que está com o abastecimento de água comprometido nas próximas 48 horas e pediu para que os moradores do município evitem o desperdício para que nenhuma casa fique sem água, que é o fator principal na prevenção do novo coronavírus.


Leia também
Medeiros ameaça acionar a PGR para enquadrar Felipe Neto na Lei de Segurança Nacional


Em comunicado divulgado nesta segunda-feira (1), a prefeitura explicou que o abastecimento está comprometido por conta de problemas técnicos no sistema de água do município.

“Estamos com o abastecimento comprometido durante hoje e amanhã, pois as duas captações de água estão passando por manutenções, reparos no motor da captação Quineira e queima do inversor de frequência da captação Monjolo. Contamos com a compreensão e economia da água por esses dois dias até que normalize a situação”, diz o comunicado.

Problema antigo em Chapada dos Guimarães, a falta de água causa preocupação pelo momento de pandemia, em que lavar as mãos frequentemente e cuidar da higiene é uma das recomendações mais importantes do Ministério da Saúde.

De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado, Chapada dos Guimarães tem 14 casos confirmados de coronavírus e já registrou duas mortes por conta da doença.


 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet