Olhar Direto

Terça-feira, 14 de julho de 2020

Notícias / Cidades

Funcionário de papelaria é preso acusado de estuprar adolescente de 13 anos em Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

02 Jun 2020 - 07:36

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Funcionário de papelaria é preso acusado de estuprar adolescente de 13 anos em Cuiabá
A Polícia Civil - em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Criança e Adolescente (Deddica) - prendeu em flagrante, na segunda-feira (1º) um homem suspeito de abusar sexualmente de um adolescente de 13 anos, no estacionamento de uma papelaria de Cuiabá, onde o suspeito trabalhava.

Leia mais:
Homem é imobilizado e agredido por testemunhas após estuprar criança de seis anos

As investigações iniciaram após a vítima contar sobre o abuso para a coordenadora do grupo de jovens da sua igreja e ela comunicar o fato a Polícia.

Ao ser ouvida, a vítima contou que foi abordada pelo suspeito responsável por passar álcool em gel nas mãos dos clientes, no momento em que saia da papelaria.

Na ocasião, o funcionário começou a ameaçar o adolescente e disse que era para o menor acompanhá-lo até o carro no estacionamento da empresa, onde ocorreu o abuso.

Assim que recebeu as informações, a equipe da Deddica iniciou as diligências conseguindo identificar toda a ação do suspeito através das imagens das câmeras de segurança da papelaria.

Diante das evidências o suspeito foi conduzido a Deddica, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • José do tijucal
    03 Jun 2020 às 15:19

    A lei diz que isso é estupro de vulnerável ..... entendeu Paolo ? Ou tem que desenhar ?

  • Cris
    03 Jun 2020 às 02:17

    Se defender ameaçada Paolo?! Como?

  • Boe
    02 Jun 2020 às 15:03

    Se defendeu pedindo ajuda e o cidadão preso. Um cidadão desse não é capaz de entender que isso é crime? Só falta dizer que a culpa é da menor. Eeeehhhh brasilsao....

  • Paolo
    02 Jun 2020 às 11:50

    Um adolescente com 13 anos não é capaz de se defender ou pedir ajuda??

  • Pedro
    02 Jun 2020 às 09:46

    Tem que comunicar o comando o nome de um safado desses, justiça não vai fazer nada. Pau nele.

  • Zeca
    02 Jun 2020 às 07:56

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Sitevip Internet