Olhar Direto

Segunda-feira, 13 de julho de 2020

Notícias / Cidades

Mulher morre após ser atingida por moto enquanto andava de bicicleta

Da Redação - Bruna Bom

02 Jun 2020 - 10:45

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Mulher morre após ser atingida por moto enquanto andava de bicicleta
Alciene Costa e Silva, de 36 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (1) após ser atingida por uma moto enquanto estava andando de bicicleta. O caso ocorreu na avenida Jonas Pinheiro, em Guarantã do Norte (710 quilômetros de Cuiabá). Uma equipe do Corpo de Bombeiros encaminhou Alciene ao hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos.

Leia mais:
Homem é esfaqueado após separar briga entre irmãos

O condutor da moto afirmou aos policiais militares que seguia pela avenida quando a vítima cruzou sua frente montada em uma bicicleta. O motociclista teria tentado frear, mas não a tempo para evitar a colisão. A Polícia Civil deve investigar os responsáveis pelo acidente.

A motocicleta foi liberada ao condutor, já que não foi constatado nenhuma irregularidade na documentação. A bicicleta foi entregue ao marido da vítima.

De acordo com a funerária Memorial, o velório de Alciene ocorre na capela municipal nesta terça-feira (2) pela manhã e o seu sepultamento deve ocorrer às 17h. As informações são do site Só Notícias.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet