Olhar Direto

Notícias / Cidades

Cuiabá tem mais duas mortes, VG três e estado confirma oito óbitos pelo novo coronavírus desde o último boletim

Da Redação - Isabela Mercuri

02 Jun 2020 - 11:33

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Cuiabá tem mais duas mortes, VG três e estado confirma oito óbitos pelo novo coronavírus desde o último boletim
A cidade de Cuiabá registrou mais duas mortes pelo novo coronavírus (Covid-19). Os óbitos foram divulgados pela Prefeitura: uma mulher de 72 anos, na noite de segunda-feira (1), e um homem de 67 anos, na manhã desta terça-feira (2). Outras três mortes aconteceram em Várzea Grande. 

Leia também:
Professor de 62 anos é mais uma vítima do coronavírus em Mato Grosso

A mulher de Cuiabá estava internada no Hospital de Referência para COVID-19, enquanto o homem, que era diabético e hipertenso, chegou com um quadro de insuficiência respiratória aguda na madrugada de segunda-feira (1) na UPA Pascoal Ramos, morrendo na manhã de terça-feira (2).

Agora, a capital soma 13 óbitos pela doença. Somente nesta manhã, já foram confirmadas oito novas mortes: uma em Tangará da Serra, uma em Confresa, uma em Rondonópolis (que aconteceu na sexta-feira, mas teve resultado de exame positivo nesta terça-feira), estes dois casos em Cuiabá e outros três em Várzea Grande.

Com isso, Mato Grosso soma 75 óbitos pela doença. Até segunda-feira, Cuiabá tinha 795 casos confirmados de residentes no município e 257 de não residentes, mas que estão sendo atendidos na capital. Destes, 216 já estão recuperados da doença e houve 13 óbitos de residentes e 16 de não residentes.

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Ana
    02 Jun 2020 às 19:43

    Estamos sem ministro da saúde! Estamos sem presidente!!

  • Paulo
    02 Jun 2020 às 14:30

    Veja a foto da chamada para essa mesma notícia em outros sites. Ridículo

  • Haroldo Jr
    02 Jun 2020 às 14:10

    Capitalismo selvagem venceu. Empresários gananciosos enriquecem. Pobres morrendo de coronavirus. Oremos e jejuemos por lockdown.

  • RENEU
    02 Jun 2020 às 13:29

    É um desproposito, colocar uma foto de covas abertas para esta reportagem, vamos ser mais positivos e menos pessimistas e alarmistas, este comportamento da imprensa não leva a população a se proteger e conviver com o Covid-19, mas tão somente o medo. Vamos divulgar como conviver neste momento de pandemia e não fazer este papel ridículo de Fim de Mundo.

  • carlos
    02 Jun 2020 às 12:07

    Enquanto isso estão o Governador do Estado e o Prefeito da Capital brigando através da imprensa!! Complicado!!

Sitevip Internet