Olhar Direto

Sexta-feira, 07 de agosto de 2020

Notícias / Cidades

Homem presenteia namorada com cachorro de raça encontrado na rua e acaba na delegacia

Da Redação - Bruna Bom

02 Jun 2020 - 13:03

Foto: Reprodução

Homem presenteia namorada com cachorro de raça encontrado na rua e acaba na delegacia
Um cachorro da raça Shitzu que havia se perdido foi encontrado por um homem que, ao invés de tentar encontrar o dono do animal, presenteou a namorada com o mesmo. O caso, que ocorreu em Várzea Grande, foi parar na delegacia neste sábado (1), após o verdadeiro dono do cachorro receber uma ligação informando o paradeiro do animal.

Leia mais:
Homem ameaça dono de bar com espingarda por não poder consumir bebidas no local

A Polícia Militar foi acionada pelo dono do cachorrinho, que relatou ter encontrado o shitzu em posse de uma mulher, que se recusava a devolver o animal.

Segundo o dono do animal, o cachorrinho havia desaparecido no dia 29 de maio, por volta das 17 horas, no Bairro Passagem de Conceição. Ele teria fugido de casa. Desde então, ele vinha anunciando o desaparecimento nas redes sociais.

Na segunda-feira, o dono recebeu a informação de que o cachorro estaria em uma casa no bairro Vila Artur. Ao chegar ao local e conversar com a mulher que estava em posse do animal, ela se recusou a entregá-lo alegando que o cachorro seria um presente de seu namorado.

Segundo ela, seu namorado havia comprado o cachorro na mesma data do desaparecimento, 29 de maio, e dado de presente.

Na delegacia, o namorado da mulher confessou ter encontrado o cachorro na Estrada da Passagem da Conceição e decidido levar o animalzinho para a casa da namorada.
O caso foi registrado como ocorrências atípicas, de natureza diversa.

7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • paula
    03 Jun 2020 às 21:08

    esse Dudu é sem noção com esse comentário sem nexo! quem ama animal não se importa com despesa, outra: eles não dão mais despesas que um ser humano, pode apostar!

  • Zeca
    02 Jun 2020 às 17:21

    Chega a ser ridículo um caso desses. Um que não cuida do cachorro, outro que o encontra e dá de presente como se fosse dele.

  • Punição
    02 Jun 2020 às 16:28

    Tem que começar a prender esse pessoal que pega o cachorro dos outros e simplesmente não devolve ao dono quando encontrado.

  • Dudu
    02 Jun 2020 às 16:01

    Pelo menos a namorada se livrou de uma despesa e tanta!

  • José Conceição
    02 Jun 2020 às 14:44

    um animal que não toma os cuidados e perde o cachorro e outro animal que encontra na rua ainda leva pra namorada...

  • Lourembergue Cpa
    02 Jun 2020 às 14:33

    Filho feio e cachorro feio ninguém quer.

  • Haroldo Jr
    02 Jun 2020 às 14:11

    Patético. Garatujesco. Escatológico. Sem nexo. Desconexo. Sou conhecido como Dr léxico. Aplausos?

Sitevip Internet