Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

INUSITADO

Homem presenteia namorada com cachorro de raça encontrado na rua e acaba na delegacia

Foto: Reprodução

Homem presenteia namorada com cachorro de raça encontrado na rua e acaba na delegacia
Um cachorro da raça Shitzu que havia se perdido foi encontrado por um homem que, ao invés de tentar encontrar o dono do animal, presenteou a namorada com o mesmo. O caso, que ocorreu em Várzea Grande, foi parar na delegacia neste sábado (1), após o verdadeiro dono do cachorro receber uma ligação informando o paradeiro do animal.


Leia mais:
Homem ameaça dono de bar com espingarda por não poder consumir bebidas no local

A Polícia Militar foi acionada pelo dono do cachorrinho, que relatou ter encontrado o shitzu em posse de uma mulher, que se recusava a devolver o animal.

Segundo o dono do animal, o cachorrinho havia desaparecido no dia 29 de maio, por volta das 17 horas, no Bairro Passagem de Conceição. Ele teria fugido de casa. Desde então, ele vinha anunciando o desaparecimento nas redes sociais.

Na segunda-feira, o dono recebeu a informação de que o cachorro estaria em uma casa no bairro Vila Artur. Ao chegar ao local e conversar com a mulher que estava em posse do animal, ela se recusou a entregá-lo alegando que o cachorro seria um presente de seu namorado.

Segundo ela, seu namorado havia comprado o cachorro na mesma data do desaparecimento, 29 de maio, e dado de presente.

Na delegacia, o namorado da mulher confessou ter encontrado o cachorro na Estrada da Passagem da Conceição e decidido levar o animalzinho para a casa da namorada.
O caso foi registrado como ocorrências atípicas, de natureza diversa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet