Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

Veja vídeo

Governador Mauro Mendes testa positivo para a Covid-19 e confirma que já está em isolamento

Governador Mauro Mendes testa positivo para a Covid-19 e confirma que já está em isolamento
O governador Mauro Mendes (DEM) confirmou nesta quinta-feira (4) que testou positivo para a Covid-19. Em mensagem em um grupo de WhatsApp, o chefe do Executivo disse que além do primeiro teste fez a contra-prova e ratificou que ele está infectado com o novo coronavírus. 


Leia mais:
Ex-deputado Adriano Silva sofre parada cardíaca e morre com suspeita de Covid-19

Mauro ainda disse que já adotou as medidas de isolamento e continuará a trabalhar de casa. "Peço a todos que redobrem os cuidados e continuem firmes nas nossas missões de cuidar com responsabilidade do nosso estado. Muitas vidas dependem de nós e de nossas entregas em todas as áreas, mas nesse momento, principalmente na saúde", disse o governador na mensagem. 

Em nota, o Palácio Paiaguás também confirmou que o governador continuará os trabalhos em casa, em isolamento e sem receber visitas presenciais. Todos os trabalhos serão através de videoconferência. 

"Vou me isolar, como todo cidadão, seguindo o protocolo para interromper a cadeia de transmissão. Estou na minha residência, isolado em um quarto e vou continuar a trabalhar no combate ao coronavírus da minha residência, por meio de videoconferência. Fiquem todos com Deus e vou ficar aqui torcendo para que todos que sejam contaminados possam se recuperar", disse o governador.


 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet