Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

três detidos

Avião é interceptado com ouro não declarado e armas de fogo

Foto: Reprodução

Avião é interceptado com ouro não declarado e armas de fogo
Um avião foi interceptado pela Força Tática na cidade de Água Boa (730km de Cuiabá), na última quarta-feira (3), e três homens foram encaminhados à delegacia. Dentro da aeronave havia 20 quilos de ouro não declarados, além de armas de fogo.


Leia também:
Mulher sofre traumatismo craniano ao ser empurrada pelo namorado

De acordo com informações da Polícia Militar, a ação ocorreu, inicialmente, por causa das armas, depois que eles perceberam que um avião estava sendo abastecido no aeroporto da cidade.

Na vistoria, um dos homens se identificou como segurança e copiloto e apresentou um crachá de uma empresa de segurança. Ele portava uma pistola calibre 380 com dois carregadores, 30 munições, e vestia uma placa balística, sem porte e registro.

Os homens disseram que carregavam material de uma distribuidora de Títulos e Valores Imobiliários. Na vistoria foi encontrada, ainda, uma mala azul lacrada, com 65 quilos de ouro.

No entanto, a nota fiscal apresentada era para o transporte de 45 quilos, o que caracteriza usurpação de bens da união. A aeronave foi apreendida e ficou no aeroporto da cidade.

Foram apreendidas 30 munições calibre .380, dois carregadores de pistola Glock modelo G-25, além do ouro.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet