Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Aguarda exame

Vereador é colocado em isolamento após apresentar sintomas do coronavírus

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Vereador é colocado em isolamento após apresentar sintomas do coronavírus
O vereador por Cuiabá, Orivaldo Júlio Alves, conhecido como “Orivaldo da Farmácia”, foi colocado em isolamento social preventivo, após apresentar sintomas leves do novo coronavírus. Desde domingo (31), ele está recluso na sua residência, de onde trabalha em home office.


Leia mais:
Governador Mauro Mendes testa positivo para a Covid-19 e confirma que já está em isolamento

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Câmara de Cuiabá e também do parlamentar. Orivaldo da Farmácia sentiu dores musculares e febre baixa. 

Material já foi colhido para que seja feito um teste do novo coronavírus no vereador. O resultado ainda é aguardado.

Os assessores do vereador foram informados sobre a situação e também colocados sob observação clínica e trabalham de home office. O parlamentar e toda sua equipe são acompanhados pelo Dr. João Bassam e a enfermeira Aline, profissionais da Câmara Municipal.

Governador

O governador Mauro Mendes (DEM) confirmou nesta quinta-feira (4) que testou positivo para a Covid-19. Em mensagem em um grupo de WhatsApp, o chefe do Executivo disse que além do primeiro teste fez a contra-prova e ratificou que ele está infectado com o novo coronavírus. 

Mauro ainda disse que já adotou as medidas de isolamento e continuará a trabalhar de casa. "Peço a todos que redobrem os cuidados e continuem firmes nas nossas missões de cuidar com responsabilidade do nosso estado. Muitas vidas dependem de nós e de nossas entregas em todas as áreas, mas nesse momento, principalmente na saúde", disse o governador na mensagem. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet