Olhar Direto

Notícias / Cidades

Vereador é colocado em isolamento após apresentar sintomas do coronavírus

Da Redação - Wesley Santiago

04 Jun 2020 - 11:40

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Vereador é colocado em isolamento após apresentar sintomas do coronavírus
O vereador por Cuiabá, Orivaldo Júlio Alves, conhecido como “Orivaldo da Farmácia”, foi colocado em isolamento social preventivo, após apresentar sintomas leves do novo coronavírus. Desde domingo (31), ele está recluso na sua residência, de onde trabalha em home office.

Leia mais:
Governador Mauro Mendes testa positivo para a Covid-19 e confirma que já está em isolamento

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Câmara de Cuiabá e também do parlamentar. Orivaldo da Farmácia sentiu dores musculares e febre baixa. 

Material já foi colhido para que seja feito um teste do novo coronavírus no vereador. O resultado ainda é aguardado.

Os assessores do vereador foram informados sobre a situação e também colocados sob observação clínica e trabalham de home office. O parlamentar e toda sua equipe são acompanhados pelo Dr. João Bassam e a enfermeira Aline, profissionais da Câmara Municipal.

Governador

O governador Mauro Mendes (DEM) confirmou nesta quinta-feira (4) que testou positivo para a Covid-19. Em mensagem em um grupo de WhatsApp, o chefe do Executivo disse que além do primeiro teste fez a contra-prova e ratificou que ele está infectado com o novo coronavírus. 

Mauro ainda disse que já adotou as medidas de isolamento e continuará a trabalhar de casa. "Peço a todos que redobrem os cuidados e continuem firmes nas nossas missões de cuidar com responsabilidade do nosso estado. Muitas vidas dependem de nós e de nossas entregas em todas as áreas, mas nesse momento, principalmente na saúde", disse o governador na mensagem. 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Margarida Kellen
    04 Jun 2020 às 14:21

    Não saiam de casa. Peçam via internet. Estamos em pânico de guerra coronavirus.

Sitevip Internet