Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Higienização e desinfecção

Palácio Paiaguás é fechado para desinfecção após governador testar positivo para covid-19

Foto: Rogério Florentino/OD

Palácio Paiaguás é fechado para desinfecção após governador testar positivo para covid-19
O atendimento no Palácio Paiaguás foi suspenso até a próxima segunda-feira (8) para que o local passe por higienização e desinfecção. A medida foi tomada após o governador Mauro Mendes (DEM) testar positivo para o novo coronavírus.

 
Leia também
Governador participou de pelo menos 10 eventos públicos antes de testar positivo para Covid-19
 

Em comunicado, o Governo explicou que os servidores que atuam de forma presencial vão exercer suas atividades em teletrabalho durante o fim de semana.
 
O governador confirmou nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (4) que os testes e contra-prova atestaram que ele contraiu o vírus. "Peço a todos que redobrem os cuidados e continuem firmes nas nossas missões de cuidar com responsabilidade do nosso estado. Muitas vidas dependem de nós e de nossas entregas em todas as áreas, mas nesse momento, principalmente na saúde", disse o governador na mensagem.
 
Em nota, o Palácio Paiaguás também confirmou que o governador continuará os trabalhos em casa, em isolamento e sem receber visitas presenciais. Todos os trabalhos serão através de videoconferência.
 
A Secretaria Estadual de Saúde notificou, até a tarde de ontem (3), 3.029 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 79 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet