Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Educação

CIRCULA NO DOE

Governo suspende aulas presenciais por mais 30 dias em Mato Grosso

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Governo suspende aulas presenciais por mais 30 dias em Mato Grosso
O governador Mauro Mendes (DEM) suspendeu a retomada das aulas presenciais por mais 30 dias em Mato Grosso. O decreto foi publicado no Diário Oficial que circula nesta sexta-feira (5).


Leia mais:
Prefeitura perde paciência com empresários e aplicará multa mínima de R$ 2,8 mil a quem descumprir medidas

As aulas presenciais foram suspensas no dia 23 de março como medida de prevenção ao novo coronavírus. O decreto que prorroga a decisão considera o estado de calamidade pública declarado em 25 de março de 2020, em decorrência da pandemia.
 
Ainda conforme a publicação, a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) ficou responsável por apresentar, no prazo de 30 dias, ao Gabinete de Situação, um plano estratégico de retorno das atividades escolares presenciais, fundamentado em estudos e levantamentos técnicos.
 
Até a tarde desta quinta-feira (04.06), 3.388 casos de Covid-19 foram confirmados no Estado. As cinco mortes mais recentes envolveram residentes de Cáceres, Confresa, São José dos Quatro Marcos, São José do Rio Claro e Pontes e Lacerda.
 
Dos 3.388 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, 2.018 estão em isolamento domiciliar e 1.065 estão recuperados. Há ainda 221 pacientes hospitalizados, sendo 124 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 97 em enfermaria.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet