Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Paço Municipal

Quatro servidores testam positivo para covid-19 e prefeitura suspende atendimentos presenciais em órgão

Foto: Reprodução

Quatro servidores testam positivo para covid-19 e prefeitura suspende atendimentos presenciais em órgão
Os atendimentos presenciais do Paço Municipal de Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá) serão suspensos a partir de segunda-feira (8), por 14 dias. A medida foi tomada depois que quatro servidores do local testaram positivo para o coronavírus. Os funcionários cumprem isolamento social.


Leia mais:
Dois pacientes do grupo de risco morrem por covid-19 em Mato Grosso

A Prefeitura do Município informou que já está tomando todas as medidas necessárias como os processos de higienização e sanitização do prédio.

Por meio do plano de ação, o prefeito Zé Carlos do Pátio também determinou aos secretários a adoção de medidas de contingenciamento como trabalho em ‘home office’, revezamento de servidores com exceção dos serviços essenciais.

Ainda diante dos casos confirmados, a prefeitura disse que estará providenciando a aquisição de testes rápidos após a finalização do processo licitatório para realizar em todos os servidores e evitar maior contaminação por conta do vírus.

O atendimento ao público deverá ocorrer através de e-mail e/ou telefone. Um decreto com as medidas adotadas pela administração será publicado no Diário Oficial.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet