Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

INSTITUIÇÃO EM LUTO

Policial militar de 46 anos morre vítima do coronavírus

Foto: Reprodução

Policial militar de 46 anos morre vítima do coronavírus
O 3º sargento da Polícia Militar, Welington Pereira Duarte, de 46 anos, morreu nesta quinta-feira (18), em decorrência do novo coronavírus, na Santa Casa de Misericórdia de Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá). 


Leia mais:
Em meio a colapso, governo Bolsonaro desabilita 89 UTIs em MT e exige devolução de R$ 12,8 milhões

A Instituição afirmou que desde os primeiros sintomas acompanhou o tratamento do policial, que teve início em Primavera do Leste, mas devido ao agravamento do quadro foi transferido para a cidade de Rondonópolis, onde ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso lamentou a morte do servidor, que é a primeira vítima da doença na Instituição. Conforme a PMMT, Duarte era lotado na cidade de Primavera do Leste (11º Comando Regional). 

A Assistência Social da PM, coordenada pelo tenente-coronel Diego, juntamente com o comandante do 4º Comando Regional de Rondonópolis, coronel Wilker, e a comandante do 11° Comando Regional, coronel Francyanne, estão somando esforços no apoio à família.

"O comando da instituição e toda a tropa lamentam a morte e se solidarizam com os familiares nesse momento de profunda dor", diz trecho da nota de pesar. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet