Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

por 15 dias

Mais uma cidade de MT implanta ‘lei seca’ para conter disseminação do coronavírus

Foto: Reprodução / Ilustração

Mais uma cidade de MT implanta ‘lei seca’ para conter disseminação do coronavírus
A Prefeitura de Tangará da Serra (242km de Cuiabá) emitiu um novo decreto nesta sexta-feira (19), proibindo por quinze dias a venda de bebidas alcoólicas na cidade, inclusive por delivery.


Leia também:
Comerciante que for pego vendendo bebidas alcoólicas poderá ser preso e multado
 
No decreto, assinado pelo prefeito Fabio Martins Junqueira e a secretária de administração Maria das Graças Souto, ficou determinado, ainda, que a Secretaria Municipal de Fazenda poderá fazer fiscalização nos estabelecimentos comerciais e verificar a emissão de documento fiscal que indique o seu descumprimento.
 
Também foi proibido o consumo de bebidas alcoólicas em espaços públicos, e os estabelecimentos que possuam bebidas devem isolar o acesso aos clientes. A regra passa a valer às 12h desta sexta-feira (19). Antes disso, a população já fez fila para comprar e estocar. Veja:


 
Tangará da Serra tem 293 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19), sendo 73 em monitoramento e 217 recuperados. Três moradores da cidade já morreram em decorrência da doença.
 
Rondonópolis
 
A medida já havia sido adotada por Rondonópolis (219km de Cuiabá), em decreto emitido na última quinta-feira (18). Na cidade, que tem o terceiro maior número de casos do novo coronavírus, ficou proibida a venda ou consumo de álcool por trinta dias.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet