Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

denunciada

Mulher infectada com coronavírus é flagrada bebendo em loja de conveniência

Foto: Reprodução

Mulher infectada com coronavírus é flagrada bebendo em loja de conveniência
Uma mulher de 22 anos, que não teve o nome divulgado, foi flagrada ingerindo bebidas alcoólicas na loja de conveniência do posto Califórnia, na zona rural de Curvelândia (282km de Cuiabá), por volta das 19h30 do último sábado (20), enquanto deveria estar em isolamento social. Isto porque ela havia testado positivo para o novo coronavírus (Covid-19).


Leia também:
Funcionário de igreja, idoso de 82 anos morre vítima de coronavírus
 
Testemunhas que estavam no local e sabiam que a mulher estava infectada chamaram a Polícia Militar via 190. Os militares foram até o local, onde encontraram a mulher junto a outras duas pessoas.
 
A PM orientou a mulher a permanecer isolada e seguir as orientações dos profissionais da saúde, e acompanhou a doente até sua residência. Curvelândia tinha, até a noite de segunda-feira (22), onze casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19), e uma pessoa já morreu em decorrência da doença.
 
Na cidade, há transmissão local do vírus. Ou seja, casos de pessoas que se infectaram com vírus Sars-Cov2, não estiveram em nenhum país com registro da doença, mas tiveram contato com outro paciente infectado confirmado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet