Olhar Direto

Notícias / Cidades

Sargento da Polícia Militar morre vítima de coronavírus em Cuiabá

Da Redação - Bruna Bom

28 Jun 2020 - 16:13

Foto: Divulgação

Sargento da Polícia Militar morre vítima de coronavírus em Cuiabá
A Polícia Militar comunicou através de sua página oficial o falecimento do 3º sargento Edvaldo Silva e Souza, de 58 anos, vítima da Covid-19, na madrugada deste domingo (28), no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá. O militar ficou 13 dias internado em uma unidade de terapia intensiva (UTI), porém sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Leia mais:
Dentista não resiste a luta contra coronavírus e morre em Várzea Grande

O Comando da Polícia Militar de Mato Grosso informou também que desde os primeiros sintomas o policial recebeu acompanhamento. Segundo informações, ele descobriu a doença depois de passar mal em Rondonópolis.

Sargento Souza ingressou nas fileiras da PM em 1981, atuou no 4º Comando Regional de Polícia Militar na cidade de Rondonópolis (219 quilômetros de Cuiabá) e, atualmente, estava na reserva remunerada e residia em Cuiabá. O sargento era divorciado e deixa uma filha. O corpo será velado no Cemitério Lourencinho, na cidade de Rondonópolis.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Doctor man
    28 Jun 2020 às 23:09

    Se tivesse tido o tratamento precoce com o kit anti-covid teria sido salvo.

  • Naiane Brica
    28 Jun 2020 às 20:29

    Te. Bozo não disse que era gripezinha?

  • Amanda Lima
    28 Jun 2020 às 19:58

    Uma pena! Pessoa íntegra e maravilhosa! Tive oportunidade de conhecer!

Sitevip Internet