Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

assista

Amigos homenageiam pediatra morto por Covid-19 e compartilham vídeo com mensagem de carinho

Foto: Reprodução / Facebook

Amigos homenageiam pediatra morto por Covid-19 e compartilham vídeo com mensagem de carinho
Amigos e familiares do pediatra Reinaldo Rodrigues, 73, que faleceu em decorrência da Covid-19 no último domingo (28), fizeram diversas homenagens a ele por meio das redes sociais. Um vídeo em que o médico passa uma mensagem sobre amizade tem sido compartilhado:


Leia também:
Pediatra morre de coronavírus em Cuiabá
 

 
“Como é bom ter amigos. Como é bonita a amizade. Amigo não tem dia, não tem hora. Amigo é sempre agora. Amigo não tem jeito, faz morada dentro do peito pro resto da vida afora. Por um amigo a gente põe a mão no fogo sem nenhum receio de dor, porque amigos são parceiros de um jogo onde não há vencedor. Amigo é como agulha no palheiro, o é meio a meio os dois inteiros. Amigo é sincero, bate de dez a zero na força do dinheiro. Amigo é aquele que nos representa em qualquer lugar que nós estamos, estando presentes ou não. É como s estivéssemos lá na figura do amigo. É por isso que se diz: não é fácil ter amizade, porque amigo é difícil. Eu... outra coisa que se diz também, lealdade não tem preço, e amizade é o avesso da solidão. Neste mundo tão doente, e de amores tão distantes, amigo é uma espécie de transplante do coração. É como um pai que se adota como um filho. É o espírito santo. É o anjo salvador. Dedico essas palavras a todos vocês, queridos amigos”.

 
Reinaldo era conhecido por ser um grande amigo, sambista e boêmio. Sua prima, Nilma Lacerda Rosa, publicou: “Ontem nosso querido primo Reinaldo partiu para sua nova morada espiritual! Com certeza foi acolhido por familiares e amigos com muita luz! Que Jesus ampare sua família linda, a prima Nadia, nossas lembranças são de alegria, música, amor, amizade, cuidando das crianças em sua profissão de médico! Descanse em PAZ!”.
 
Já a sobrinha Laura Valerio comentou: “Hoje o céu está em festa pelo retorno dessa pessoa maravilhosa que era o tio Rei, mas nós que tivemos a oportunidade de conhecer e conviver com essa pessoas extraordinária encerramos o dia com o coração apertado pela partida desse nosso pai postiço, amoroso, amigo sensível, pediatra dedicado e sambista maravilhoso, grande apreciador dos laços de amizade que escolhia a todos em sua casa como parte da sua família. Tio Rei que Deus em seu infinito amor te receba e abençoe o seu retorno. Gratidão por todo bem e amor que distribuiu ❤. Que o senhor conforte a toda sua família em especial a minha amada tia Nadia, amamos muito vocês. Vá com Deus meu querido”.
 
Reinaldo estava internado no hospital Amecor. A esposa, Nadia, também foi infectada, mas segue estável. O pediatra deixa três filhos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet