Olhar Direto

Quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Notícias / Cidades

Criminosos agridem mulher e roubam BMW e Jeep Compass em bairro nobre

Da Redação - Fabiana Mendes

29 Jun 2020 - 09:42

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Criminosos agridem mulher e roubam BMW e Jeep Compass em bairro nobre
Criminosos encapuzados invadiram uma residência e agrediram uma mulher de 38 anos, na madrugada desta segunda-feira (29), no bairro Vila Aurora, região nobre de Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá). Eles roubaram dois carros da casa e fugiram.

Leia mais:
Polícia fecha festa com aglomeração, menores e entorpecentes

Segundo informações do boletim de ocorrência, os bandidos entraram pelos fundos da residência e renderam os quatro moradores.
 
A quadrilha pegou vários objetos da casa e fugiu com uma BMW branca e um Jeep Compass. Acionada, a Polícia Militar conseguiu localizar um dos carros no bairro Jardim Glória. O veículo estava com a chave na ignição.

O delegado responsável pelo caso esteve no local e pediu para a Perícia Técnica (Politec) realizar a busca de vestígios para identificação dos suspeitos. Até o fechamento desta matéria, nenhum criminoso havia sido localizado.

13 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Marido da Liliane
    30 Jun 2020 às 22:18

    O Liliane vem aqui me pagar sua divida historica

  • LUNETA
    30 Jun 2020 às 16:17

    DUVIDO VC PEGAR UMAS "CARNIÇAS" DESSA PRÁ MORAR CONTIGO, LILIANE. TÁ COM DÓ DO PICA-PAU, COMPRA UMA MOTO-SERRA PRA ELE.

  • Tatiane
    30 Jun 2020 às 11:17

    imagino o trauma dessa mulher, isso é absurdo, deveria ter pena de morte no brasil, isso é inaceitavel. Muito mais que os danos financeiros, fica o psicológico, se eu tivesse uma arma, matava um fdp desses.

  • Lugger
    29 Jun 2020 às 16:58

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Eita
    29 Jun 2020 às 14:31

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Alfabetizado
    29 Jun 2020 às 14:03

    LILIANE, deixa de comentar como uma boçal, seja gente, disfarse a sua ignorancia q imagino ser só aqui.kkkkk... Ao ARMAMENTISTA é possivelmente porte e posse desde q cumpridos os REQUISTOS DO SINARM. Confio no Estado e na elucidacao do crime. Força e honra

  • Ze
    29 Jun 2020 às 13:53

    se fosse na indonésia o meliante ai seria castrado! Aqui, se for preso, tadinho, vamos cuidar deles tadinho, vai ver foi culpa da vítima que tava usando trajes inadequados...

  • Revoltado
    29 Jun 2020 às 12:20

    Culpa do PT e desse ESTABURRO DO DESARMAMENTO. Como se defender sem armas?

  • Rose
    29 Jun 2020 às 11:36

    Coleta digital

  • Tio Bento
    29 Jun 2020 às 11:10

    Que a polícia faça o que tem que ser feito.

Sitevip Internet