Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

reforço

Governo convoca profissionais aprovados para atuar na pandemia em MT; veja lista

Foto: Mayke Toscano/Secom-MT

Governo convoca profissionais aprovados para atuar na pandemia em MT; veja lista
O Governo do Estado divulgou a lista com o nome dos aprovados para atuar na linha de frente da pandemia do coronavírus em Mato Grosso. A publicação consta no Diário Oficial do Estado (DOE), que circula nesta segunda-feira (29). Os profissionais irão atuar no Hospital Regional de Alta Floreta, Cáceres, Colíder, Rondonópolis, Hospital Metropolitano e Hospital Estadual Santa Casa. 


Leia mais:
Secretário de Cultura do Estado é diagnosticado com Covid-19

De acordo com o edital, estão sendo convocados profissionais dos seguintes perfis: Assistente Social, Médico, Enfermeiro, Técnico em Enfermagem, Técnicos em Laboratório, Psicólogos, Fisioterapeutas e Maqueiros. O edital contendo os nomes de cada candidato (página 15 até 20) pode ser acessado clicando AQUI.

Os convocados devem apresentar-se, na respectiva unidade de saúde para qual foi convocado, e cumprir os procedimentos estabelecidos pela Direção, e quando solicitados apresentar a documentação especificada no item 8 do edital Nº 001/SES/2020, publicado no dia 30/03/2020 - Edição Extra, pág. 01/03, para início das atividades profissionais. 

Clique AQUI para acessar o documento com lista de documentos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet