Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Três na cabeça

Câmera flagra execução de homem com oito tiros no meio da rua; veja

Foto: Portal Sorriso

Câmera flagra execução de homem com oito tiros no meio da rua; veja
Um homem, que ainda não teve o nome divulgado, foi executado na noite da última segunda-feira (29), na rua Tangará, bairro Industrial, em Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá). No total, a vítima foi atingida por oito disparos de arma de fogo. Ele ainda tentou correr, mas sem sucesso.


Leia mais:
Homem é esfaqueado em bar em Várzea Grande; suspeito fugiu

Conforme imagens de uma câmera que flagrou o assassinato, a vítima estava se preparando para entrar em um carro quando foi atingida pelos primeiros disparos.

O homem ainda tentou correr, mas foi perseguido e atingido outras vezes. Após a execução, os bandidos fugiram do local no mesmo veículo em que chegaram.

“Foi constatada no cadáver a presença de pelo menos oito lesões características de entrada de projéteis de arma de fogo. Foram três lesões na cabeça e outras nos braços, na perna, na região torácica e uma nas costas. Coletamos alguns objetos no local e foram encontrados quatro projéteis de arma de fogo", disse a perita Aline Vieira, em entrevista ao Portal Sorriso

Por conta do fato, houve aglomeração de pessoas no local, que não estavam utilizando máscaras. O caso é investigado pela Polícia Civil.


 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet