Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

filha sobreviveu

Grávida de sete meses morre de coronavírus após cesariana de emergência

Foto: Reprodução / Facebook

Grávida de sete meses morre de coronavírus após cesariana de emergência
Uma mulher chamada Solange Ramos, de 39 anos, morreu em decorrência do novo coronavírus (Covid-19) na última segunda-feira (29). Ela estava grávida de sete meses, e passou por uma cesariana de emergência na sexta-feira (26). Ela era moradora de Tangará da Serra (244km de Cuiabá), mas estava internada em um hospital de Cuiabá.


Leia também:
Policial aposentado e esposa morrem de coronavírus no mesmo dia
 
Nas redes sociais, os familiares lamentam a morte e confirmam a causa como sendo coronavírus. No entanto, a morte ainda não consta no boletim diário da Secretaria de Estado de Saúde (SES), o que deve acontecer apenas após resultado do exame realizado pelo Laboratório Central de Mato Grosso (Lacen).
 
Solange deixa quatro filhos. O bebê foi salvo e segue no hospital. Nas redes sociais, um de seus filhos publicou: “Nem acredito ainda mãe que você se foi! Vai deixar muita saudade! Deus levou você, mais deixou uma joia que é minha irmãzinha! Descansa em paz minha rainha!”
 
Até a noite de segunda-feira (29), Tangará da Serra contabilizava, oficialmente, 571 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19), e sete óbitos. Solange Ramos seria a oitava morte pela doença na cidade.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet