Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

ASSINTOMÁTICO

Senador Jayme Campos testa positivo para a Covid-19; Lucimar aguarda resultado

Foto: Rogério Florentino - Olhar Direto

Senador Jayme Campos testa positivo para a Covid-19; Lucimar aguarda resultado
O senador Jayme Campos (DEM) testou positivo para a Covid-19 e, por recomendações médicas, está em isolamento domiciliar. Por ora, segundo a assessoria de comunicação do congressista, ele está sem sintomas e passando bem.


Leia também:
Secretário de Cultura do Estado é diagnosticado com Covid-19 

Jayme está sem ir a Brasília desde março, quando começaram as sessões remotas. Ele participou de todas e ao Olhar Direto chegou a brincar de que não sairia de casa porque a doença era grave. "Vou ficar escondido aqui", disse Jayme assim que foi afastado das sessões por ser idoso. 

Com 68 anos e fumante, Jayme está no grupo de risco. Porém, desde a semana passada ele já estava em isolamento, porém precisou sair de casa para convencer o deputado Dilmar Dal Bosco a permanecer no partido, depois que líder do governo na AL mesmo emitiu uma carta à diretoria da sigla pedindo a exclusão de seu nome dos quadros do DEM. 

Jayme esteve no Palácio Paiaguás e depois na Assembleia Legislativa acompanhado de Julio Campos e de Fábio Garcia. 

Atualmente em casa, o senador disse que passa bem e que seu resultado de exame de tomografia não apresentou nenhuma alteração nos pulmões. 

O resultado do exame de Jayme Campos ficou pronto logo pela manhã e no período da tarde deve sair o da prefeita da cidade, Lucimar Campos. Ela também estava em isolamento devido ter tido contato com uma pessoa infectada. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet