Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

30 anos

Internado na UTI, homem não resiste e morre vítima da Covid-19 em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Internado na UTI, homem não resiste e morre vítima da Covid-19 em Cuiabá
Um homem identificado como José Roberto Júnior, conhecido como Jotinha, de 30 anos, morreu em decorrência do coronavírus, na madrugada desta quarta-feira (1), em Cuiabá. 


Leia mais:
MT quebra recorde pelo segundo dia consecutivo e registra 39 mortes por Covid-19 em 24h

José estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto-Socorro Municipal (PSM), mas não resistiu na luta contra a doença. Evangélico da Igreja Assembleia de Deus, ele era membro do Conjunto Gideões da Última Hora e estava noivo.

“Ele sempre foi um bom amigo, sempre disposto a ajudar quem precisasse, foi também líder do nosso círculo de oração, sempre buscando fazer o melhor para Deus. Nós, e toda a família do Junior, juntamente com sua noiva, agradecemos as orações! Hoje o céu se alegra em receber um vencedor, o qual combateu o bom combate e guardou a fé”, diz trecho de uma nota de pesar publicada nas redes sociais.

Mato Grosso tem 16.304 casos confirmados da Covid-19, sendo que 9.189 estão em isolamento domiciliar e 5.891 estão recuperados. Entre casos confirmados, suspeitos e descartados, há 222 internações em UTI e 278 em enfermaria. Isto é, a taxa de ocupação está em 92,5% para UTIs e em 40,8% para enfermarias.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet