Olhar Direto

Quarta-feira, 05 de agosto de 2020

Notícias / Cidades

Internado na UTI, homem não resiste e morre vítima da Covid-19 em Cuiabá

Da Redação - Fabiana Mendes

01 Jul 2020 - 15:10

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Internado na UTI, homem não resiste e morre vítima da Covid-19 em Cuiabá
Um homem identificado como José Roberto Júnior, conhecido como Jotinha, de 30 anos, morreu em decorrência do coronavírus, na madrugada desta quarta-feira (1), em Cuiabá. 

Leia mais:
MT quebra recorde pelo segundo dia consecutivo e registra 39 mortes por Covid-19 em 24h

José estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto-Socorro Municipal (PSM), mas não resistiu na luta contra a doença. Evangélico da Igreja Assembleia de Deus, ele era membro do Conjunto Gideões da Última Hora e estava noivo.

“Ele sempre foi um bom amigo, sempre disposto a ajudar quem precisasse, foi também líder do nosso círculo de oração, sempre buscando fazer o melhor para Deus. Nós, e toda a família do Junior, juntamente com sua noiva, agradecemos as orações! Hoje o céu se alegra em receber um vencedor, o qual combateu o bom combate e guardou a fé”, diz trecho de uma nota de pesar publicada nas redes sociais.

Mato Grosso tem 16.304 casos confirmados da Covid-19, sendo que 9.189 estão em isolamento domiciliar e 5.891 estão recuperados. Entre casos confirmados, suspeitos e descartados, há 222 internações em UTI e 278 em enfermaria. Isto é, a taxa de ocupação está em 92,5% para UTIs e em 40,8% para enfermarias.
 

6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Gislene
    03 Jul 2020 às 01:35

    Que o senhor conforte o coração da família, e sei amiga ador que está sentindo de ter perdido seu noivo, mas sei que Deus vai suprir esse vazio, a saudade sempre pra vim mas pesar que ele esta com o pai é o que vai te confortar... Fica com Deus todos vcs

  • Graciely
    01 Jul 2020 às 21:56

    Crianças não podem ir p escola pela aglomeração e nas ruas dos bairros todos estão soltos e aglomerados . Não entendo esse raciocínio...

  • Mônica
    01 Jul 2020 às 19:25

    Jotinha... Grande amigo no colégio militar, alegria contagiante... Vai com Deus...

  • Chico Bento
    01 Jul 2020 às 16:58

    Pela foto constata-se que era obeso. Logo era do grupo de risco. Nós gordinhos precisamos ter cuidado dobrado! Que Deus o tenha e conforte os corações dos familiares.

  • Lídia Brondi
    01 Jul 2020 às 15:59

    Todo mundo vigia o outro. Denuncie crianças brincando na rua. Coronavirus está matando.

  • Thomas Magnum
    01 Jul 2020 às 15:32

    Enquanto isso na rua pedra preta CPA 2, gurizada empinando pipa e alastrando coronavirus.

Sitevip Internet