Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

veja nomes

Criminosos mortos pela Rotam na 'Estrada do Manso' são identificados

Foto: Divulgação - PMMT

Criminosos mortos pela Rotam na 'Estrada do Manso' são identificados
Os quatro criminosos mortos por policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), foram identificados pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), em Cuiabá. São eles: Cleberson Rodrigues Marques Silva, 31 anos, que já foi preso por matar duas travestis, Cleber Neves Andrade, 31 anos, José Carlos Fernandes Dumont, 25 anos, e João Vitor Chaves, de 19 anos. Eles seriam moradores da região da Morada da Serra na Capital. 


Leia mais:
Criminoso morto no Manso tinha envolvimento no assassinato de duas travestis

O episódio foi registrado tarde de terça-feira (30), na MT-351, conhecida como Estrada do Manso, que liga Cuiabá ao lago do Manso, em Chapada dos Guimarães. Apenas um dos suspeitos baleados pela Polícia Militar não tinha passagens criminais. Os crimes relacionados aos outros são furto, posse ilegal de arma de fogo, homicídio e receptação. 

Conforme boletim de ocorrência, os policiais da Rotam tinham informações sobre criminosos armados em um Onix. Eles estariam se deslocando para a Usina Hidrelétrica do Manso para praticar roubo.

Perto de um campo de golfe na MT-351, a PM teria emitido sinais luminosos e sonoros, mas os suspeitos não pararam. Sendo assim, teve que interceptar o veículo. O B.O diz ainda que os policiais pediram para que eles saíssem do carro com as mãos na cabeça, mas eles teriam esboçado reação e apontado armas para os militares.
 
Com isso, os policiais atiraram contra os cinco criminosos e mataram quatro deles. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou o sobrevivente ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá, onde se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Cinco armas de fogo foram apreendidas. As famílias das vítimas foram chamadas na manhã desta quarta-feira (1), para fazer reconhecimento dos corpos. O caso é investigado pelo delegado da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Olímpio da Cunha.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet