Olhar Direto

Segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Notícias / Cidades

Mulher é sequestrada, levada até matagal e estuprada por membro do CV que procurava seu marido

Da Redação - Isabela Mercuri

02 Jul 2020 - 09:11

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Mulher é sequestrada, levada até matagal e estuprada por membro do CV que procurava seu marido
Uma mulher de 38 anos foi sequestrada e estuprada em um canavial na madrugada de quarta-feira (1), por volta das 3h, em Curvelândia (282km de Cuiabá). O suspeito a pegou em sua casa, no bairro Cohab Por do Sol, após ir até lá procurando pelo marido da vítima.

Leia também:
Polícia Militar mata homem após roubo de carro e ‘arrastão’ de celulares
 
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o suspeito, portando uma faca, arrombou a porta da casa da vítima, que dormia com suas duas filhas. Ele entrou gritando: "Onde está a p* do R.?", referindo-se ao marido dela. 

Logo depois, o suspeito fez a vítima entrar no próprio carro, e dirigir sentido "Os Pratas", ameaçando-a com uma faca. Após certo tempo, a mulher foi colocada no porta-malas, e o suspeito assumiu a direção.
 
O homem ainda dirigiu por um tempo, e parou em um canavial próximo à igreja Assembleia de Deus, na comunidade Veredinha, mesmo município, e a violentou, por cerca de uma hora e meia.

Quando o dia clareou, o suspeito disse a ela: "Estou pegando o bonde, e não diga nada a ninguém por que se não eu volto e te mato. E o carro eu vou colocar fogo".  A mulher foi deixada no canavial, e assim que o suspeito foi embora, ela foi andando até um sítio próximo, onde pediu socorro. O suspeito continua foragido. Ele é membro do Comando Vermelho. 

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Dudu
    02 Jul 2020 às 18:38

    CV é tudo baitola!

  • Ana Lívia Da Silva
    02 Jul 2020 às 13:28

    PAREM DE DIVULGAR ISSO. A VITIMA ESTA FICANDO CADA VEZ PIO, A HISTORIA NÃO É ASSIM. PAREM DE AUMENTAR.

  • Bainho
    02 Jul 2020 às 10:40

    Se sabem que é do CV o conhecem então, não?

  • Ares
    02 Jul 2020 às 10:21

    Já já vai ter o que merece

Sitevip Internet