Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

possível vingança

Mulher é sequestrada, levada até matagal e estuprada por membro do CV que procurava seu marido

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Mulher é sequestrada, levada até matagal e estuprada por membro do CV que procurava seu marido
Uma mulher de 38 anos foi sequestrada e estuprada em um canavial na madrugada de quarta-feira (1), por volta das 3h, em Curvelândia (282km de Cuiabá). O suspeito a pegou em sua casa, no bairro Cohab Por do Sol, após ir até lá procurando pelo marido da vítima.


Leia também:
Polícia Militar mata homem após roubo de carro e ‘arrastão’ de celulares
 
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o suspeito, portando uma faca, arrombou a porta da casa da vítima, que dormia com suas duas filhas. Ele entrou gritando: "Onde está a p* do R.?", referindo-se ao marido dela. 

Logo depois, o suspeito fez a vítima entrar no próprio carro, e dirigir sentido "Os Pratas", ameaçando-a com uma faca. Após certo tempo, a mulher foi colocada no porta-malas, e o suspeito assumiu a direção.
 
O homem ainda dirigiu por um tempo, e parou em um canavial próximo à igreja Assembleia de Deus, na comunidade Veredinha, mesmo município, e a violentou, por cerca de uma hora e meia.

Quando o dia clareou, o suspeito disse a ela: "Estou pegando o bonde, e não diga nada a ninguém por que se não eu volto e te mato. E o carro eu vou colocar fogo".  A mulher foi deixada no canavial, e assim que o suspeito foi embora, ela foi andando até um sítio próximo, onde pediu socorro. O suspeito continua foragido. Ele é membro do Comando Vermelho. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet