Olhar Direto

Segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Notícias / Cidades

Homem que jogou veículo e atirou contra casa de ex-companheira é preso pela Polícia Civil

Da Redação - Bruna Bom

02 Jul 2020 - 10:21

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem que jogou veículo e atirou contra casa de ex-companheira é preso pela Polícia Civil
A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), cumpriu mandado de prisão contra um homem acusado de descumprimento de medida protetiva no âmbito da violência doméstica nesta quarta-feira (1). 

Leia mais:
Membro de facção criminosa morre em confronto com policias da Força Tática

O suspeito de 58 anos teve o mandado de prisão representado pela DEDM de Rondonópolis em abril de 2019, após descumprir as medidas protetivas impostas pela justiça.

Na ocasião, ele compareceu à casa da vítima e arremessou sua caminhonete contra o portão, além de efetuar disparos de arma de fogo que atingiram o forro da residência. A Polícia Militar foi acionada, porém, o suspeito fugiu do local.

O mandado de prisão foi expedido cinco dias após a representação. Entretanto, o suspeito mudava de endereço com o objetivo de dificultar o trabalho policial. No dia 2 de junho, o suspeito tornou a descumprir as medidas protetivas, mandando mensagens de áudio para a ex-companheira. 

Durante as diligências realizadas nesta quarta-feira (01), os policiais da DEDM tiveram a percepção que o suspeito estava em seu local de trabalho, entrando no estabelecimento, onde o suspeito foi localizado e teve o mandado de prisão cumprido.

Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito não apresentou resistência e foi conduzido a Delegacia da Mulher.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Eita
    02 Jul 2020 às 13:29

    A outra revidou com uma facada e foi presa esse ficou de boas e logo vai ser solto. E vai matar essa mulher. Uma dica pra ela esfaqueia esse cara melhor cadeia que caixão

Sitevip Internet