Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

NÃO RESISTIU

Sem comorbidades, homem de 46 anos morre vítima da Covid-19

Foto: Reprodução

Sem comorbidades, homem de 46 anos morre vítima da Covid-19
Um homem identificado como Eduardo Ribeiro Filho, de 46 anos, morreu na quarta-feira (1), vítima do coronavírus, na cidade de Sorriso (a 400 quilômetros de Cuiabá). Sem comorbidades, ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Sinop.


Leia mais:
MT registra mais 36 mortes em 24h e confirma mais de mil casos de Covid-19 em um único dia
 
Eduardo era morador do Bairro Bom Jesus, em Sorriso. Ele é a 13ª vítima da doença no município, segundo informou a Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento. A Prefeitura se solidarizou com a dor da família e emitiu uma nota de pesar.
 
A vítima não teve velório e o enterro aconteceu na manhã desta quinta-feira (2). “Às 9h, será a nossa despedida no Cemitério Municipal, não terá velório, mas quem quiser de longe se despedir dessa rica pessoa que era meu amado Eduardo, seguindo os protocolos, uso de máscara e distanciamento, sem abraços, só o Espírito Santo para nos consolar!” informa o aviso do enterro.
 
A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde desta quarta-feira (01), 17.401 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso. Em um único dia, o Estado teve um aumento de 1.097 novos casos e 36 mortes em decorrência da doença. Ao todo, já são 665 óbitos desde o início da pandemia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet