Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

liderança religiosa

Pastor Rubens não resiste e morre vítima do coronavírus em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Pastor Rubens não resiste e morre vítima do coronavírus em Cuiabá
Faleceu nesta sexta-feira (3), o pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Rubens Siro de Souza, 68 anos, vitima do novo coronavírus. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Maternidade Feminina. A informação foi confirmada por diversos lideres religiosos.

Leia mais:
Liderança religiosa da Assembleia de Deus, pastor Rubens é internado na UTI com Covid-19

Pastor Rubens estava internado há cerca de uma semana após apresentar sintomas da doença. Ele teve que ser entubado e estava sendo mantido parcialmente sedado, apresentando leve melhora, conforme informou a assessoria de imprensa na quinta-feira (2). No entanto, ele não resistiu na luta contra doença e faleceu nesta manhã.

O pai de Rubens, o pastor Sebastião Rodrigues, também se encontra internado na UTI  da mesma unidade de saúde com Covid-19. Ele vem apresentando melhoras, está estável, com bons sinais vitais e pressão controlada. Sebastião também está parcialmente sedado por conta da entubação.

O prefeito Emanuel Pinheiro se manifestou por meio de nota:

O Prefeito Emanuel Pinheiro manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do pastor Rubens Siro de Souza, na manhã desta sexta-feira (03). O vice-presidente da Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus (COMADEMAT), estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular para tratamento da COVID-19 e não resistiu.

“É com muito pesar que recebo essa notícia, Cuiabá perde um grande líder religioso, que dedicava sua vida a caridade e temência a Deus. Esteve conosco abençoando a inauguração simbólica da policlínica do Verdão, onde muitos estão lutando pela vida neste momento e infelizmente, não resistiu. Que Deus o receba e conforte os que ficam”, declarou o prefeito de Cuiabá.

Pastor Rubens estava internado desde o última dia 25 de junho e faleceu nesta sexta-feira (03), aos 68 anos. Seu pai, o pastor Sebastião Rodrigues de Souza também encontra-se internado em tratamento da COVID-19. Sua mãe, a pastora Nilda Paula também foi hospitalizada, mas testou negativo para o vírus

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet