Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

EMOCIONANTE

Após 16 dias internado, PM é curado da Covid-19 e aplaudido na saída do Hospital Metropolitano; veja vídeo

Foto: Reprodução

Após 16 dias internado, PM é curado da Covid-19 e aplaudido na saída do Hospital Metropolitano; veja vídeo
O policial militar da Reserva Remunerada, Francisco Carlos de Jesus Fonseca, foi curado da Covid-19 e teve alta nesta sexta-feira (3), do Hospital Metropolitano em Várzea Grande, onde estava internado.


Leia mais:
Comandante geral da PM está em quarentena após contato com policial com sintomas da Covid-19

O capitão Fonseca ficou 16 dias internado na luta contra doença. Na saída, foi aplaudido pelos profissionais da saúde da unidade e pelos colegas de farda do 25º Batalhão da PM e da Força Tática.

Em um vídeo no Instagram, o comandante do 2º Comando Regional, coronel Marcos Sovinski, comemorou a cura do capitão. “Tão bom quanto ver a felicidade da família e dele, é ver a felicidade dos profissionais de saúde que tanto se empenham e arriscam sua vida”, disse.
 


Na pandemia, a Polícia Militar tem atuado na fiscalização e orientação de estabelecimentos e pessoas que não cumprem os decretos municipais e estaduais. Diversos militares já foram infectados e recentemente a Instituição perdeu para a doença os sargentos Welington Pereira Duarte, de 46 anos, e Laercio Salvaterra Flores, de 44 anos.

O comandante-geral, coronel Jonildo José de Assis, teve que ser afastado dos trabalhos presenciais no Quartel do Comando Geral (QCG). O militar teve contato direto com outro policial que está com sintomas da Covid-19. É a segunda vez que ele fica em quarentena desde o inicio da pandemia.

No início dos casos no Brasil, o coronel havia feito uma viagem à Itália e ao retornar de lá ele ficou isolado com a família, para cumprir o que manda as determinações da Organização Mundial da Saúde. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet