Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Política MT

INFECÇÃO NO PARLAMENTO

Três deputados estaduais testam positivo para coronavírus e vão para isolamento

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Três deputados estaduais testam positivo para coronavírus e vão para isolamento
Mais três deputados estaduais de Mato Grosso testaram positivo para o novo coronavírus. Valmir Moretto (PRB), Wilson Santos (PSDB) e Max Russi (PSB) fizeram um comunicado nas redes sociais neste sábado (4) e informaram que estão cumprindo isolamento domiciliar.

Leia mais:
Recém-nascida vence luta contra o coronavírus e recebe alta da Santa Casa; veja vídeo

Moretto disse que realizou o teste na sexta-feira (3), na Santa Casa Vale do Guaporé, em Pontes e Lacerda. “Neste momento estou assintomático, isolado em casa e fazendo uso de medicação. Se cuidem, tomem medidas de prevenção e tenham fé de que tudo isso um dia vai passar. Espero em breve estar recuperado e lutar ainda mais forte para melhorar Mato Grosso”, publicou no Facebook.

Santos disse que está fazendo todas suas atividades do parlamento virtualmente. “Pode ficar tranquilo. A Covid-19 está no início, já tomei a medicação, estou sendo acompanhado por um médico extremamente dedicado, que é o doutor Carlos Carretoni. Se cuidem, o vírus está solto, temos poucas UTIS, poucas enfermarias, ainda não atingimos o pico, teremos dias difíceis”, afirmou.

Russi pediu oração de todos. “Testei positivo para a Covid-19, meus amigos. Já estou passando pelo monitoramento médico e me sinto bem. Já estou cumprindo o isolamento, obedecendo o protocolo das autoridades sanitárias e estou trabalhando home-office. Que Deus possa abençoar a todos e, quem puder, fique em casa, para que possamos vencer logo a batalha contra esse vírus”, comunicou.  
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet