Olhar Direto

Quinta-feira, 06 de agosto de 2020

Notícias / Cidades

Após sinalizar melhora, presidente da Assembleia de Deus volta a piorar

Da Redação - Isabela Mercuri

05 Jul 2020 - 08:31

Foto: Reprodução / Facebook

Após sinalizar melhora, presidente da Assembleia de Deus volta a piorar
Infectado pelo novo coronavírus, o presidente da Assembleia de Deus em Mato Grosso, pastor Sebastião Rodrigues, teve uma melhora considerável no último sábado (4). Neste domingo (5), no entanto, seu quadro piorou e foi necessário aumentar a carga de oxigênio. A primeira informação havia sido compartilhada nas redes sociais da Igreja, mas foi apagada depois. 

Leia também:
Pastor Rubens não resiste e morre vítima do coronavírus em Cuiabá
 
O pastor apresentou os primeiros sintomas de Covid-19 no dia 26 de junho, e logo foi hospitalizado, antes mesmo do resultado do exame. Seu filho, pastor Rubens Siro, na mesma data já estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele faleceu na última sexta-feira (3).
 
A esposa de Sebastião, Nilda de Paula, também foi hospitalizada. Ela segue em leito clínico no Hospital São Matheus. Sebastião, por sua vez, está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Femina, em Cuiabá.
 
Pastor Rubens, que faleceu, estava internado há cerca de uma semana após apresentar sintomas da doença. Ele teve que ser entubado e estava sendo mantido parcialmente sedado, apresentando leve melhora, conforme informou a assessoria de imprensa na quinta-feira (2). No entanto, ele não resistiu na luta contra doença e faleceu na sexta-feira.

*Atualizada às 15h07.

11 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • nascimento
    06 Jul 2020 às 13:15

    Um pouco de empatia aos infectados. As pessoas jogam o excremento nas redes sem conhecimento de causa. Os evangélicos não são imunizados contra o vírus. Mas pode ter certeza, quem tomba na terra e vive pra Cristo tem vida eterna. Mas aquele que vive para o mundo já esta condenado a morte eterna. Se vocês realmente tivesse medo da morte aceitaria a única salvação do mundo, Jesus Cristo. Que Deus perdoe seus pecados e que o vírus não chegue a família de vocês.

  • Cristiane
    06 Jul 2020 às 12:25

    Deus está contigo meu pastor Ele sabe das tuas obras e ao seu respeito creio que breve estará curado

  • Velho Chico
    06 Jul 2020 às 11:36

    Paulo Sérgio, explique-se melhor. Então você acha que as outras pessoas merecem morrer?

  • pires
    06 Jul 2020 às 09:52

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Zeca Valeiro
    06 Jul 2020 às 08:14

    Semana passada morreu um pastor. E este está internado. Ambos com corona vírus. Será que não respeitaram as determinações para isolamento?

  • Paulo Sérgio da Silva
    06 Jul 2020 às 08:05

    Este é um tipo de pessoa que só fez o bem, meresse viver mais, deus lhe de a cura

  • Reficul
    06 Jul 2020 às 08:03

    Creio que a água ungida não é muito eficiente contra o Covid. Nem feijões mágicos. Quando a fé não resolve, a boa e velha ciência cumpre o seu papel. Hilário.

  • Givanildo Fernandes de Campos
    05 Jul 2020 às 18:57

    Eu acho que vcs tem um mal informante

  • Inês Regina
    05 Jul 2020 às 18:50

    Irmãos, continuem indo aos cultos, dízimo em dia, aglomeração, e vocês serão imunizados com a própria doença! UTI não faltará!

  • Santiago
    05 Jul 2020 às 14:36

    Vida longa ao nosso comandante! Que o Deus de Abraão conceda ainda muitos anos de vida ao amado pastor Sebastião!

Sitevip Internet