Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

mt-242

Menina de seis anos morre em acidente após ser arremessada para fora do veículo

Foto: Reprodução

Menina de seis anos morre em acidente após ser arremessada para fora do veículo
Uma garota de seis anos de idade, Luiza Aguiar Barbosa, morreu no último domingo (5), após seus pais se envolverem em um acidente de trânsito na MT-242, em Querência (959km de Cuiabá), na noite de sábado (4).


Leia também:
Homem morre atropelado por caminhão em rodovia

A família, que é de Goiânia, estava em um fiat Uno, que foi atingido pela roda que se soltou de um prisma. A suspeita é de que a menina estava no banco do carona junto à mãe.

De acordo com informações do site Araguaia Notícias,  Luiza chegou a ser internada no Hospital de Querência, e depois transferida para o Hospital Regional Paulo Alemão, em Água Boa, devido à gravidade dos ferimentos, mas não resistiu e morreu.

O acidente aconteceu após a roda traseira de um prisma ter se soltado, e o veículo ter ficado sem controle e invadido a pista contrária, colidindo  contra o Uno. Os pais de Luiza e sua irmã bebê, que também estavam no carro, não se feriram. Luiza, no entanto, chegou a ser arremessada para fora do veículo,  sofreu traumatismo crânio encefálico e algumas fraturas pelo corpo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet