Olhar Direto

Notícias / Cidades

Líder comunitário de Cuiabá morre de coronavírus após 13 dias na UTI

Da Redação - Isabela Mercuri

07 Jul 2020 - 10:18

Líder comunitário de Cuiabá morre de coronavírus após 13 dias na UTI
O líder comunitário José Alves Feitosa morreu na última segunda-feira (6), após lutar contra o coronavírus por treze dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Benedito, em Cuiabá. Ele será sepultado no início da tarde desta terça-feira (7), no Cemitério Parque Bom Jesus.

Leia também:
Pai de vereador morre em decorrência da Covid-19; oito da família infectados
 
Feitosa, como era conhecido, era dono da fábrica de móveis Femol, na capital. Ele já foi presidente do bairro Jardim Paulista, presidente da liga independente de clubes de bairro (LICB) que congrega o futebol amador da capital, sub prefeito da Regional Leste nos dois mandatos da gestão Roberto França. Também fez parte da coordenação das campanhas de Emanuel Pinheiro em 2014 e 2016, e em 2012 coordenou a campanha de Mauro Mendes.
 
Este é o segundo líder comunitário a morrer vítima da Covid-19 em Cuiabá. No dia 13 de junho, faleceu Ireno Prado, aos 63 anos. Ele ficou mais de vinte dias internado na Santa Casa, e foi presidente do bairro Jardim Fortaleza.
 
Até a noite de segunda-feira (6), morreram em Mato Grosso, em decorrência do novo coronavírus, 857 pessoas. Também foram confirmados 22.078 casos da doença.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • RUBENS VALIM
    07 Jul 2020 às 11:40

    Estou muito sentido com a perca de mau Amigo Feitosa, não tenho palavras neste momento de tristeza, peço a Deus que dê conforto aos seus familiares, vai com Deus amigo

  • Gabriel Feitosa
    07 Jul 2020 às 11:36

    O melhor homem do mundo nos braços de Deus. Te amarei cada segundo da minha vida . Você é exemplo para todos. Obrigado amigos e familia

Sitevip Internet