Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Bombeiros no local

Incêndio em vegetação avança quase 10km em direção a empresa de distribuição de combustíveis; veja vídeos

07 Jul 2020 - 20:38

Da Reportagem Local - Rogério Florentino / Da Redação - Érika Oliveira

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Incêndio em vegetação avança quase 10km em direção a empresa de distribuição de combustíveis;  veja vídeos
Um incêndio de grandes proporções, na estrada que liga a região metropolitana de Cuiabá ao município de Jangada, chamou a atenção de muitas pessoas no final da tarde desta terça-feira (07). Em algumas regiões da Capital, era possível ver as chamas da sacada dos prédios. O fogo teria iniciado pela manhã e avançou quase 10km em direção a uma empresa de distribuição de combustíveis.

 
Leia mais:
Ciclista se desequilibra e morre atropelado por carreta na BR-163


 
Ao Olhar Direto, um sargento do Corpo de Bombeiros que participa da ocorrência explicou que o fogo já foi contido, mas que as equipes permanecerão no local durante a noite para fazer o rescaldo da área e evitar que novos focos apareçam.


 
Ainda não se sabe o que provocou o incêndio nem a dimensão da área atingida pelo fogo. Um funcionário da empresa de distribuição de combustíveis disse que percebeu as chamas ainda pela manhã, há cerca de 9,5km dali.

 
A empresa ainda não está em operação, portanto os tanques de combustíveis estavam vazios. Além disso, conforme o funcionário, o espaço possui uma grande estrutura para evitar que, em situações como esta, o fogo consiga atingir o local. O incêndio aconteceu há cerca de 8km do Trevo do Lagarto.
 
 






 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet